Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ROCK IN RIO!!!

Está para começar a quarta edição do lendário festival de música internacional, ROCK IN RIO!!

Muito diferente do que foi o primeiro e segundo que teve o Rock e Heavy Metal como conteúdo principal do evento a terceira edição já veio mais para o pop e manteve pouco heavy metal, e agora na  quarto versão a programaçao está bem dividida entre os vários palcos onde as bandas irão se revesar. A lista do Heavy metal começa pela Lenda viva do Rock,  MOTORHEAD, GUNS AND ROSES, ANGRA e o espetacular METALICA,  o clássico ELTON JOHN, além do poderoso SEPULTURA e uma das bandas mais antigas do Trash nacional, KORZUS.  É banda pra ninguém reclamar que não vai ouvir música de peso literalmente.

De resto, digo que carrego como uma de minhas frustrações de vida, não ter ido ao primeiro e inesquecível Rock In Rio.
Completo ainda dizendo que seria MARAVILHOSO, se a humanidade baixasse as armas e em vez de guerras promovessem festivais como esse, para unir os povos e fazer todos se abraçarem em nome de uma só causa, A PAZ NA TERRA.

Como diz a música da vinheta oficial do festival.

.....SE A VIDA COMEÇASSE AGORA..........



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011!

Num mundo cada vez mais globalizado, definitivamente não existe mais espaço para a carrancuda mesmice do velho continente e seus paises  derivados.

Uma angolana contagiante ter merecidamente, ganho o concurso de Miss Universo é um feito não só para a raça negra, mas para a mãe África tão judiada, assaltada e depredada pelos HIPOCRITAS EUROPEUS que dela sugaram até aonde podiam sugar.





PARABENS ILUMINADA LEILA LOPES QUE SEU SORRISO CONTAGIE DE ALEGRIA OS QUATRO CANTOS DO PLANETA POR ONDE VOCÊ PASSAR.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACONTECEU DE NOVO!!!!


Como já era sabido por todos, se houvesse outra enchente no Vale do Itajaí, ela novamente causaria danos por toda a região pelo simples fato de que NADA de substancial e inteligente foi feito para solucionar um problema que não é novidade pra ninguém.

Após a enchente de 2008 e apenas 2 anos e meio depois,  ACONTECEU E NOVO. 

     E se acontecer daqui um mês novamente, mais uma vez a região vai ser vitima da incompetência, irresponsabilidade e ganância de todos os governos, local, estadual e federal.   E não venham com justificativas imbecis,  colocando a culpa na mãe natureza, pois tudo que acontece por aqui já é do conhecimento até dos ventos que sopram no céu.

Ou seja, não fizeram porcaria nenhuma. E ainda querem arrumar desculpas idiotas enquanto as catástrofes se repetem. É simplesmente ridículo, dizer que o Brasil, é o país do momento, que estamos entrando para o seleto clube das potências mundiais, com tanta coisa errada por aqui que não se resolve nunca, pela mais pura negligência dos governantes. Vidas morrem por falta de papeis.  É a maldita burocracia. Agora,  para votar o aumento  de salários deles mesmos,  daí,  não tem cerimônia, ficam até de madrugada para votar em caráter de urgência.  Basta vontade, vergonha na cara e iniciativa, para hoje mesmo porem em pratica projetos para diminuir ou até acabar com os danos das enchentes. Temos de norte a sul do Brasil, engenheiros inteligentes e capazes de desenvolverem projetos para tal. As empresas brasileiras de construção pesada, são famosas e requisitadas no mundo todo, até para reconstruírem paises devastados pelas guerras. No entanto, aqui no nosso próprio quintal ficamos novamente reféns da mais PURA HIPOCRISIA. 






































FOTOS - LUCIANO CASANOVA      

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO!!!
















Dez anos se passaram e lamentavelmente o mundo continua o mesmo ou pior.
Trilhões foram gastos para dar uma resposta armada ao ataques as Torres Gêmeas de Nova York.
E de nada adiantou. Ou seja, ódio respondendo com ódio.  Tem como dar certo???
Enquanto que a fome no mundo continua matando milhoes por ano.
Na minha opinião 11 de setembro é todos os dias em todos os lugares do  mundo.



















QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

domingo, 4 de setembro de 2011

INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!!

Mais um 7 de setembro, e vemos que muito pouco mudou com relação ao verdadeiro significado de independência ou morte.
Pois ainda temos gente morrendo de fome, morrendo nas filas insanas de hospitais, nas ruas, etc. Sem contar na nossa dependencia financeira do que acontece lá fora. Fazem porcaria lá, e nós pagamos o pato aqui.

E o mais inaceitável é o fato de que muitos criminosos financeiros verdadeiros ladrões, em vez de estarem na cadeia pagando por seus crimes e vou além  muitos deles até mortes causaram, estão soltinhos da Silva, curtindo neste caso então o real sentido da palavra independência.  E com relação a palavra Morte, bem, essa já até se tornou cotidiana em nossos noticiários. Morte pra todo lado e nada acontece e nada muda.  Pedro Alvares Cabral se vivo fosse, talves dissesse,,,, que foi que eu fiz????  Já seu conterrâneo Dom Pedro I, certamente teria dito, de Pedro para Pedro, acho que nós dois não levamos sorte pa!!!
VIVA O BRASIL.  

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DIA DO SOLDADO.



Bravo Soldado Brasileiro, homens e mulheres do Oiapoque ao Chuí.
Sintam-se todos abraçados por todos nós quase 200 milhões de anônimos. Somos todos muito gratos pela vossa dedicação e nobreza com que prestam serviços ao bem do povo da nação e do mundo.
DEUS VOS ABENÇOE  SEMPRE GUERREIROS E GUERREIRAS.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

MALDITA BITUCA DE CIGARRO!!

Que cigarro mata, isso não é novidade pra ninguém.
É sabido, que milhares de pessoas morrem por ano em decorrência de problemas de saúde
causados pelo tabagismo. No entanto, nem isso parece inibir o uso do cigarro.
Quer fumar, FUME!!!! Mas dai, fumar e botar em risco a natureza e as vidas a sua volta
É INADMISSIVEL!!!! 
UMA BITUCA DE CIGARRO CAUSOU ESTE INCÊNDIO!!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BOTAFOGO BOTAFOGO!!!!





PAOLA LEÇA, é o nome da modelo e jornalsita candidata a Musa do Brasileirão representando o tradicional Botafogo do Rio de Janeiro. Não resta dúvida alguma que essa bela morena irá literalmente pôr fogo na disputa pelo titulo da mais bela do nosso futebol.
A equipe que atualmente conta com ninguem mais ninguem menos que o uruguaio "Louco Abreu", autor na minha opinião,  do gol de penalti mais belo da história dos mundiais faz um bom papel até aqui no campeonato nacional, e se o inesquecivel Mané Garrincha vivo fosse, com certeza iria se orgulhar de ter  tão bela torcedora  no seu clube da estrela solitária.
BOTAFOGO BOTAFOGO!!!!

























































FOTOS - DIVULGAÇÃO

domingo, 14 de agosto de 2011

A LENDÁRIA TIWANAKU!!!!





O misterioso sitio arqueológico pré-colombiano de Tiwanaku, localizado a 72 km de La Paz, capital da Bolívia é mais um dos tesouros antigos que possuímos remanescentes do Império Inca.

Descoberta em 1549 pelo conquistador espanhol,  Pedro Cieza de Leon.

O povo Tiwanaku, acredita-se era muito místico e teriam fundado a cidade mais ou menos 1500 antes de Cristo como um centro espiritual e cosmológico.  O que explicaria o templo com inúmeras esculturas de diferentes formações de cabeças colocadas  nas  paredes laterais da construção. Ao visitar o local e ver toda sua arquitetura e conteúdo impossível não se encher de intrigante curiosidade com relação aos nossos antepassados. Como no livro Eram os Deuses Astronautas, do escritor suiço  Erich Van Daniken , que teorizou de forma polêmica a possibilidade de que somos resultados de criações alienígenas.  O fato é que quem visita os sítios arqueológicos espalhados pelas Américas e também pelo mundo, não consegue ficar sem se perguntar sobre os mistérios que envolvem tantas construções fantásticas em lugares que ainda hoje são considerados de dificílimo acesso o que o caso de Tiwanaku. 


sábado, 13 de agosto de 2011

BAITA CARRO!!!



Além do novo i30 totalmente remodelado para decepçao de quem acaba de comprar o seu zero km, pois vão ter que amargar um modelo muito mais revolucionario que o atual andando pelas ruas, a marca coreana lançara também  no Salão do automovel de Frankfurt - Alemanha, sua mais nova aposta o  incrivel VELOSTER, com desenho totalmente futuristico que demonstra que a marca não está pra brincadeira.
FOTOS DIVULGAÇÃO