Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

BAITA CARRO!!!



Além do novo i30 totalmente remodelado para decepçao de quem acaba de comprar o seu zero km, pois vão ter que amargar um modelo muito mais revolucionario que o atual andando pelas ruas, a marca coreana lançara também  no Salão do automovel de Frankfurt - Alemanha, sua mais nova aposta o  incrivel VELOSTER, com desenho totalmente futuristico que demonstra que a marca não está pra brincadeira.
FOTOS DIVULGAÇÃO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA E MAIS VIOLÊNCIA!!!


O mundo vive o caos da violência de norte a sul e leste a oeste, o que não é novidade nenhuma. Afinal esse assunto é milenar.

No entanto, na minha opinião  quanto mais afundamos nesse problema mais longe estamos de tratar a causa.  E  que causa seria essa??  A desigualdade e falta de tolerância.

A desigualdade pelo fato de as nações ricas,  serem muito ricas porque colonizaram e durante séculos saquearam as colônias deixando para trás só o bagaço.

Intolerância pelo simples fato de a cada passo da história surge uma guerra motivada pelas diferenças étnicas e religiosas. Para não citar as descaradas desculpas que motivam as invasões modernas, mascarando  interesses geográficos e minerais na maioria dos casos.

De qualquer forma o problema está ai presente no dia a dia da humanidade ao passo que a maioria dos governos finge que não vê, mas gastam bilhões para salvar bancos, para comprar armas, primeira classe pra baixo e pra cima, no mesmo instante em que milhares de seres humanos morrem de fome pelo planeta.

A  África, América latina e extremo Oriente seguem em segundo plano para os ditos poderosos da economia mundial.  
Mas como tudo é reversível  nesta vida, é muito provável que em algum momento no futuro a situação se inverta e seremos nós o que eles chamam de Terceiro Mundo, as verdadeiras potências.  Como diz a bíblia `` é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do um rico entrar o reino do céus``.








FOTOS DIVULGAÇÃO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NADIA KELLY

MUSA DO BRASILEIRÃO



Representando o Clube Atlético Paranaense, a bela modelo sul-mato-grossense Nadia Kelly, incorporou bem as cores do furacão e sem nenhuma cerimônia, esboça toda sua beleza.

















BOA SORTE NADIA!!!

Imagens Divulgação.

sábado, 6 de agosto de 2011

MUSA DO BRASILEIRÃO

A modelo curitibana Adriana Carmo, é candidata a Musa do brasileirão pelo Bragança Paulista, equipe do interior do estado de São Paulo.
Esbanjando boa forma fisica Adriana demonstra estar preparada para bem representar as cores do clube.
Alguém duvida disso?
BOA SORTE ADRIANA.






quinta-feira, 4 de agosto de 2011

360 MIL MORTOS!!!!

É o trágico numero de óbitos causados pelas doenças do coração, no Brasil,

E mais ou menos 12 milhões no mundo ao ano.

Fumar dá prazer?  Logicamente que sim. Mas é um assassino silencioso.

Depois quem tem que carregar o caixão é quem ficou e não tem nada haver com o pato.

Cômico, mas é uma realidade infeliz que é repetida 986 vezes por dia Brasil afora.

Eu conheço pessoas inteligentes e bem sucedidas e, no entanto não entendo e não me conformo deles praticarem maus-hábitos prejudiciais a si mesmos, que a médio e longo prazo se tornarão doenças graves e algumas irreversíveis.

Sendo mais dramático ainda, mesmo sabendo que nem isso adianta,  quem abusa dá ma alimentação, do álcool e do cigarro, sem falar nas drogas ilícitas, parece sofrer de uma amnésia freqüente, pois não se lembram ou não querem se lembrar daqueles que os amam e que estão a sua volta sofrendo muito mais do que possa parecer,  por algo que não depende de ninguém mudar a não ser quem está diretamente envolvido com tais maus-hábitos.

Seja como for, é um problema que lamentavelmente depende de muita força de vontade, para se resolver.

SÓ QUE...... FORÇA DE VONTADE INFELIZMENTE NÃO DÁ PRAZER!!!


IMAGENS DIVULGAÇÃO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O DRAMA DE ZÉ ELIAS!!

O drama que vive atualmente o ex-jogador de futebol Zé Elias, é um tema que há muito eu quero dar a minha opinião.

Permitir que o pai  de seus filhos vá parar na cadeia sem ser marginal,  para cobrar a pensão mesmo sabendo que em muitos casos o pai não pode mais pagar, por muitos motivos que basta estar vivo para saber que a situação profissional e financeira de qualquer um pode mudar de uma hora pra outra é o mais justo, ou é uma vingança permitida por uma lei que neste caso eu considero falha???

Analisemos. A maioria das crianças brasileiras vive com salários baixos de seus pais, que são trabalhadores e ganham seu sustento trabalhando duro. Algumas pensões, como a do Zé Elias é de 25 mil reais para dois filhos. Muito dinheiro para os padrões brasileiros não acham? No entanto o Zé ficou desempregado, e agora??

Desculpem-me caros leitores, mas não posso  ser parcial neste caso.   Entre pais e filhos a relação deve ser da maior harmonia possível, pois a maneira como o casal se trata vai refletir no comportamento familiar e social dos filhos a médio longo prazo. Ou vocês acham que os filhos de um pai que foi preso porque não tinha mais condição de pagar um valor altíssimo de pensão, lá na frente não vão saber formar opinião sobre o fato de que a prisão do pai poderia ter sido evitada e mesmo assim a mãe usou o amparo da lei e o pôs na cadeia.  Eu mesmo vos digo que se fosse comigo, seguramente ao tomar ciência das coisas e adquirir maturidade para entender o assunto, reprovaria totalmente a atitude se fosse minha mãe.

Tem pai que merece sim ser repreendido pela lei. Pois, gastam o dinheiro de seus pequenos, no jogo, em botecos e até com prostituição.  Mas, infelizmente o que a lei não faz e não possui condição de fazer e investigar a fundo caso a caso e separar de forma mais justa o pai mau-caráter dos pais que simplesmente não conseguem mais pagar o valor que previamente ficou estipulado.  

Essa é uma longa discussão e que merece muito mais atenção para debatê-la, afim de que possamos evoluir no nosso meio social em todas as formas.

IMAGENS DIVULGAÇAO.

sábado, 30 de julho de 2011

VERA FISCHER E A MALDITA DEPENDÊNCIA QUIMICA.


Não é novidade pra ninguém que a maldita dependência química tem destruído

Vidas, famílias e carreiras promissoras.

Infelizmente no caso da Atriz e Miss Brasil 1969, Vera Fischer, parece interminável sua luta contra o vicio.

Mesmo assim,  todos nós soldados do bem devemos fortalecer ainda mais nossa fé na certeza que um dia venceremos esse mal que não é exclusivo de ninguém.

Embora cada um de nós possua uma vida e uma família  para cuidar, temos também o dever de sermos guardiões da sociedade e buscar sempre que possível fazer a nossa parte pelo bem estar geral do planeta em que vivemos.

FORÇA VERA.


IMAGENS DIVULGAÇÃO

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ASHTON KUTCHER E ALESSANDRA AMBROSIO NA COLCCI

O ator norte-americano Ashton Kutcher  e a top model brasileira Alessandra Ambrosio são as estrelas da campanha verão 2012 da Colcci pela segunda vez.

As fotos foram feitas no Rio de Janeiro pelo fotografo Jacques Deckequer com maquiagem de Max Weber.
E como não podia deixar de ser a campanha conta com o massivo investimento publicitário da marca catarinense.

PARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO DE TODA A EQUIPE.


terça-feira, 26 de julho de 2011

HEROINAS JAPONESAS





A seleção Japonesa feminina de futebol, ter ganhado a Copa do Mundo jogando contra muitas seleções tradicionais e inclusive vencendo nos pênaltis as Norte-americanas na final, já é um feito memorável. O que eu não sabia e arrisco dizer que muita gente também não, é que as jogadoras japonesas são amadoras, ou seja, elas trabalham durante o dia, cada uma em seu oficio e treinam a noite. E o salário mais alto está em torno de 3 mil reais.  Isso pra mim é um tapa na cara de todos nós, pois temos uma Seleção masculina cheia de ESTRELISMO, e não foram capazes de bater um pênalti sequer naquela horrorosa seqüência da quarta de final da Copa América contra o Paraguai. Eu sou e sempre fui contra a se ganhar valores enormes para se jogar futebol ou qualquer esporte que seja, acho que todo atleta deveria trabalhar pelo menos meio período e treinar depois, assim quem sabe dariam mais valor ao clube e respeitariam mais toda uma nação.   Ganhar bem todo mundo merece é lógico. Mas não é esse o ponto em questão e sim o fato de se ganhar tanto dinheiro para jogar bola o que não justifica tanta gente que trabalha no pesado, estuda anos e anos para se formar e ganham uma miséria de salário.  O que é o caso dos bombeiros que doam suas vidas para nos salvar, os enfermeiros, os médicos, policiais, garis que limpam nossas sujeiras, o agricultor que trabalha o ano todo no pesado para garantir que tenhamos comida na mesa e muitas outras profissões honradas que não citei.

O tema de hoje é bem mais complexo do que parece, mas a verdade é que o exemplo deixado pelas jogadoras japonesas nos permite refletir sobre tantas e tantas injustiças que presenciamos num mundo em que o capitalismo é voraz e ouve somente a voz dos interesseiros.

PARABENS GUERREIRAS SAMURAIS, vocês são exemplo para muito marmanjo que ganha muito e não joga porcaria nenhuma. 

Texto Luciano Casanova
Imagens DIVULGAÇÃO

sábado, 23 de julho de 2011

A ENCHENTE!!!!

 



Na enchente que atingiu gravemente a região do vale do Itajaí  em Santa Catarina Brasil, no final de 2008 foi a pior de sua história. Entretanto, mesmo com a desgraça anunciada os políticos engravatados foram incapazes de nas décadas e décadas passadas fazer algo para amenizar pelo menos os danos que uma catástrofe natural pode eventualmente causar. A começar pela falta de estrutura organizada de responsabilidade dos governos em todas suas esferas,  para prevenir tais eventos e também no socorro as vitimas.

O pior de tudo é que a enchente aconteceu nos anos 80 na mesma região, nas mesmas cidades e NADA foi feito até que em 2008 aconteceu de novo, e digo mais, se ela acontecer novamente amanha nada terá mudado, pois o que se fez e faz por algo tão importante é muito pouco diante do que realmente precisa ser feito.

Como vivemos no Brasil, pais do improviso e do famoso jeitinho brasileiro foi justamente graças a esse jeitinho que a população se mobilizou e prestou ajuda em forma de mutirão junto as forças oficiais que vieram em socorro à região. Entre eles bombeiros e voluntários, policias militares, civis e federais além de muitos outros anjos que arregaçaram as mangas e foram a luta para salvar quantas vidas fossem necessárias.

E é justamente à esses ANJOS que peço a Deus que os abençoem por atitudes tão nobres, pois não há nada mais nobre pra mim, do que se doar para fazer o bem ao próximo de forma gratuita.

PAZ E LUZ